terça-feira, 26 de maio de 2009

meu sorriso!!!!


Que o meu sorriso seja sempre esse............exagerado,
Que em minha face jamais se apague o brilho da felicidade.
Sou feliz,mesmo que vivo a tropeçar nos obstaculos da vida,
Tenho um Senhor que me ama,apesar dos meus fracaços,
que me estende as mãos quando mais nessecito,
que me carrega no colo quando ñ estou em condições de caminhar....
como é bom.....
Senhor .....
as tuas mãos me fizeram e me afeiçoaram;
ensina-me para que aprenda os teus mandamentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.