sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Flor...



Essa flor eu ganhei no ano passado((SETEMBRO DE 2013)) da minha amiga mãe em Cristo. No dia do meu aniversário e esse ano ela floresceu novamente... e pq estou postando essa foto???? simples,ela estava praticamente morta quando retirei ela do pode e replantei, agora posso contemplar o quanto ela está linda...todo florida...
*amo isso*

Obras de Deus...



Sabe eu prefiro ver as coisas assim....
de uma forma mais simples... 
acho que o mundo está tão cheio de maldade..
que é bobeira ficar focado nisso.. 
prefiro usar meus olhos para contemplar as belas obras de Deus... 
Ele nos presenteou com tantas maravilhas,
que eu ñ poderia deixar de agradecer ao Senhor por me fazer enchergar isso...*_* 

Obras#criaturas#presentes*de#Deus¨pra*nossas"vidas!

    

Borboletas...

As borboletas me fazem lembrar que na vida tudo se transforma.... hoje vc pode estar se sentindo presa, sem esperança em um lugar escuro sem cores.
Então como as borboletas, acredite que a sua vez vai chegar, e quando chegar voe...voe alto... e contemple as coisas belas que Deus preparou p/ sua vida...
Um dia elas tbem olhava de baixo para cima... algumas mais ousadas até subiam
alguns lugares, ñ é assim que as lagartas fazem, e á quem tem medo, olha com nojo, pisam,acha que ela é só aquilo ali... nós tbem somos assim,nos pisam, humilham, maltratam,desprezam,não acreditam em nós, acham que somos só mais um,mais espere a transformação, ai teram que engoliar o seu vôou...
Quando parece ser o fim das lagartas, pq elas ficam no cazulo por um tempo..e derrepente.... 
elas aparecem voando e melhor ainda... trazem alegria aos nossos olhos.
nos presenteando com as mais belas cores!!!
Aproveitae cada  momentos de sua vida... 
Tudo se transforma, tudo passa,e seu tempo está chegando!! 

((quero fazer um rapido estudo sobre as borboletas)) 
elas são lindas ¨*_*¨

Tudo o que eu preciso...

Deus é fiel, mesmo que tudo pareça ser noite...
uma hora chegará o sol*.. e se vc parar p/ ver, a noite é linda, mesmo escura... tem as estrelas, e se elas estiverem escondidas por um tempo fechado, tbem podemos contemplar os formatos que as nuvens fazem no céu... Tá...vc ñ está entendendo né?! quero dizer que se vc olhar p sua vida em meio tantas lutas vc vai ver que ainda está de pé...e nem se deu conta que é Deus quem está te sustentando. Hoje pode estar tudo tão complicado, até parece ser tão impossivel aos seus olhos... mas te digo; Se vc confiar no criador de todas as coisas...vc vai vencer. A sua deficuldade pode estar representando o espinho ao qual Paulo ralada na biblia...e assim te digo tome posse da palavra;;; Deus diz; A minha graça te basta!!!
  
Olha o que Paulo diz em II Co12;10 => Pelo que sinto prazer nas fraquezas,nas injurias, nas necessidades, nas preseguições, nas angustias, por amor de Cristo. Porque quando estou fraco,então sou forte! 


Viu lembre-se que vc não está só... Deus contempla sua vida em todos os momentos...acredite e confie!!! 

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Não desista

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão
Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão.

Jesus é minha alegria

Eu tenho motivos pra ser feliz....
sirvo a um Deus fiel, 
que me ama, e que está cmg em todos os momemtos dizendo;;;
continue...continue...e pq parar se é Ele quem me leva?!!!!!!
‪#‎SEGURAnaMAOdeDeusEvaiiii‬

Ele mudou minha vida.... 




Não julgue ninguem.


  • Não julgue,nem maltrate, não desmotive alguem só pq vc não gosta do que ela faz, pois vc não sabe e nem imagina as dificuldades, as limitaçoes, as marcas que essa pessoa teve que superar para estar de pé hoje...seja um servo de Deus verdadeiro*** Ajude.... e só não poder ajudar, não atrapalhe..
 ‪     #‎DeusCapacitaOescolhidoDele‬!!!! 

    Deus ama à todos...cada um com sua falha, e      nos ajuda a levantar, abençoa até quem ao          nossos olhos ñ merecem...porem Ele sabe de        todas as coisas e abençoa assim mesmo..pq ELE       acredita em nós..esse é o Deus lindo que eu                conheço..FIEL!.  

Vem Senhor.....


O caminho  parece está incerto, preto e branco... mais continuarei a caminhada pois sei que la na frente tem um maravilhoso DEUS a minha esperá. Sei que ELE tem preparado uma nova identidade para mim..que isso tudo é uma forma de mudar meu caráter, me fazer uma pessoa melhor.
Pois foi o que pedi ao PAI... um coração renovado, puro, onde o ESPIRITO SANTO pudesse abitar.
Na escolha de morrer para o mundo nasceu em minha alma
uma imensa vontade de estar com Jesus, e ele tem me preparado, assim entrego a ELE todos os  meus dias

SENHOR NÃO PERMITA Q EU ME DESVIE DOS SEUS CAMINHO.

CAMINHA COMIGO... QUERO ESTAR CONTIGO NA GLORIA.
CANTAR COM OS ANJOS...TE ADORANTE NA ETERNIDADE.
TOMA OH PAI ..MINHA VIDA EM TUAS MÃOS....

..... SENHOR apressa-te ...eis que preciso de ti


 AMEM.       28/06/13 as 21;07 hs



Pelo que eis que eu te ajuntarei a teus pais, e tu serás ajuntado em paz à tua sepultura, e os teus olhos não verão todo mal que hei de trazer sobre este lugar. -2 Reis;22;20