segunda-feira, 16 de março de 2015

Com Deus tudo é diferente.....


                             Eu ♥ Ele



Tem coisas que vem para te derubar, mais quem está firmado em Deus, o mal se desvia pelo caminho e chega até vc transformado em bençãos....///♥ ... .ღ✿ღ    ////#Nossa historia tem sido escrita por mãos poderosas///#Jesus#Autor e consumador de nossas vidas!.ღ✿ღ