Com Deus tudo é diferente.....
Eu ♥ Ele
Tem coisas que vem para te derubar, mais quem está firmado em Deus, o mal se desvia pelo caminho e chega até vc transformado em bençãos....///♥ ... .ღ✿ღ ////#Nossa historia tem sido escrita por mãos poderosas///#Jesus#Autor e consumador de nossas vidas!.ღ✿ღ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.