quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Não julgue ninguem.


  • Não julgue,nem maltrate, não desmotive alguem só pq vc não gosta do que ela faz, pois vc não sabe e nem imagina as dificuldades, as limitaçoes, as marcas que essa pessoa teve que superar para estar de pé hoje...seja um servo de Deus verdadeiro*** Ajude.... e só não poder ajudar, não atrapalhe..
 ‪     #‎DeusCapacitaOescolhidoDele‬!!!! 

    Deus ama à todos...cada um com sua falha, e      nos ajuda a levantar, abençoa até quem ao          nossos olhos ñ merecem...porem Ele sabe de        todas as coisas e abençoa assim mesmo..pq ELE       acredita em nós..esse é o Deus lindo que eu                conheço..FIEL!.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.