#DeusCapacitaOescolhidoDele!!!!
- Não julgue,nem maltrate, não desmotive alguem só pq vc não gosta do que ela faz, pois vc não sabe e nem imagina as dificuldades, as limitaçoes, as marcas que essa pessoa teve que superar para estar de pé hoje...seja um servo de Deus verdadeiro*** Ajude.... e só não poder ajudar, não atrapalhe..
Deus ama à todos...cada um com sua falha, e nos ajuda a levantar, abençoa até quem ao nossos olhos ñ merecem...porem Ele sabe de todas as coisas e abençoa assim mesmo..pq ELE acredita em nós..esse é o Deus lindo que eu conheço..FIEL!.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.