quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vem Senhor.....


O caminho  parece está incerto, preto e branco... mais continuarei a caminhada pois sei que la na frente tem um maravilhoso DEUS a minha esperá. Sei que ELE tem preparado uma nova identidade para mim..que isso tudo é uma forma de mudar meu caráter, me fazer uma pessoa melhor.
Pois foi o que pedi ao PAI... um coração renovado, puro, onde o ESPIRITO SANTO pudesse abitar.
Na escolha de morrer para o mundo nasceu em minha alma
uma imensa vontade de estar com Jesus, e ele tem me preparado, assim entrego a ELE todos os  meus dias

SENHOR NÃO PERMITA Q EU ME DESVIE DOS SEUS CAMINHO.

CAMINHA COMIGO... QUERO ESTAR CONTIGO NA GLORIA.
CANTAR COM OS ANJOS...TE ADORANTE NA ETERNIDADE.
TOMA OH PAI ..MINHA VIDA EM TUAS MÃOS....

..... SENHOR apressa-te ...eis que preciso de ti


 AMEM.       28/06/13 as 21;07 hs



Pelo que eis que eu te ajuntarei a teus pais, e tu serás ajuntado em paz à tua sepultura, e os teus olhos não verão todo mal que hei de trazer sobre este lugar. -2 Reis;22;20


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.