Sabe eu prefiro ver as coisas assim....
de uma forma mais simples...
acho que o mundo está tão cheio de maldade..
que é bobeira ficar focado nisso..
prefiro usar meus olhos para contemplar as belas obras de Deus...
Ele nos presenteou com tantas maravilhas,
que eu ñ poderia deixar de agradecer ao Senhor por me fazer enchergar isso...*_*
Obras#criaturas#presentes*de#Deus¨pra*nossas"vidas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.