sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Obras de Deus...



Sabe eu prefiro ver as coisas assim....
de uma forma mais simples... 
acho que o mundo está tão cheio de maldade..
que é bobeira ficar focado nisso.. 
prefiro usar meus olhos para contemplar as belas obras de Deus... 
Ele nos presenteou com tantas maravilhas,
que eu ñ poderia deixar de agradecer ao Senhor por me fazer enchergar isso...*_* 

Obras#criaturas#presentes*de#Deus¨pra*nossas"vidas!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.