sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Flor...



Essa flor eu ganhei no ano passado((SETEMBRO DE 2013)) da minha amiga mãe em Cristo. No dia do meu aniversário e esse ano ela floresceu novamente... e pq estou postando essa foto???? simples,ela estava praticamente morta quando retirei ela do pode e replantei, agora posso contemplar o quanto ela está linda...todo florida...
*amo isso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.