segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Adorar é o que sei...






Eu quero te adorar Senhor, ainda que a figueira não floresça..❁ ❀ ✿.. mesmo que o dinheiro me faltar;;; mesmo que a enfermidade eu enfrentar,,, pois sei que a vitoria vem,,,, mesmo que pareça ser o fim,,, Pois tu es fiel Senhor,,, fiel a mim,,,‪
#‎Obrigado‬ Senhor por ter me ensinado a confiar em ti nos momentos dificies,,, Pois sempre dizia que confiava, pois quando me colocaste a prova ai sim,,, aprendi o que é verdadeiramente confiar em Ti,,, Por isso nada vai me derrubar, Pq eu não dependo das forças de meu braço, mais sim de Ti que é meu refugio e fortaleza, meu socorro bem presente!!!  ♥     ❁ ❀ ✿ #Vale a pena ser fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.