segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A diferença...




Um raio de sol entre a sombra.... parece ser insignificante... mais em um dia nublado e frio faz toda a diferença!!!!!

 #Caminhe sem olhar para trás, pois a tua vitória está bem a sua frente... Voce ñ pode  voltar no tempo e mudar o que ja foi, mais vc tem a oportunidade de aproveitar o momento e fazer com que tudo seja diferente... o segredo é;
Atitude de mudança, para um futuro vitorioso!
 Não espere que as pessoas mude...  Faça vc a diferença e seja exemplo!!


                                                  By;Neya Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.